HOSPITAL

O projeto de oração nos hospitais nos leva a colocar em prática nossa fé. Com fé oramos por cada um que está acamado, que precisa de uma provisão imediata do Senhor porque acreditamos no agir sobrenatural do nosso Deus.

A fé é o fundamento, é o que nos mantêm firmes! E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará… Tiago 5:15

Encontrar-se enfermo não é um momento fácil. Com isso, o projeto da Igreja Casa do Oleiro, tem levado momentos de oração e intercessão para dentro do hospital, gerando esperança para aqueles que nescessitam, recebendo palavras de encorajamento, fortalecimento e conforma à sua alma.

Antes da pandemia, membros da igreja faziam visitas nos hospitais para orar e interceder pelos pacientes e fazer a leitura bíblica. Entretanto, como nesse novo cenário essa atividade foi suspensa, e os voluntário se reunem toda sexta-feira às 07:30h da manhã na igreja, buscando assim uma alternativa, mantendo a intercessão e oração aos necessitádos!

Venha fazer parte desse exército de oração!