Jesus estava preparado, veio ao mundo de forma simples, pois o Senhor é diferente. Enquanto a chegada do Messias era imaginada ou esperada de forma grandiosa, na realidade, chegou de forma humilde.
Mesmo em presença de Jesus os homens que o acompanhavam, que já haviam visto seus milagres, ainda assim tinham dúvidas. Estes homens não haviam se dado conta de que eles mesmos poderiam repreender a tempestade.
Muitas vezes fazemos isto, mesmo após presenciarmos seus milagres e provarmos de sua graça, deixamos de louvá-lo e esquecemos de fazermos nossa parte. Nós continuamos rejeitando, ainda vivendo sem fé, ainda precisando utilizar de coisas do mundo para preencher nosso vazios, nossas dores, quando poderíamos dizer "ó Senhor, a tua Graça me basta.".
> Conversão é ser grato pois Ele te chamou.
O Velho Testamento já previa a vinda do menino. Jesus nasceu, morreu, mas foi o único que até hoje conseguiu dividir a história. E hoje, 2 mil anos depois, comemoramos seu nascimento.
> A única coisa essencial para mim e para você, é ter o Senhor como nosso senhor e salvador. O maior milagre que você presenciou é a sua própria conversão pois ela marca o chamado de Deus para a sua vida e a oportunidade que você recebeu.
Não se preocupe, pois o teu intercessor está lá, peça as coisas que lhe parecem difíceis, pois Ele irá te dar. Precisamos clamar, desde que venha do coração.
Quem é este homem? Como você irá descrevê-lo daqui em diante?
> Não importam as suas cirscunstâncias, Deus tem o melhor para você.
Compartilhe em suas redes sociais