Quando buscamos ao Senhor, apesar das demoras, nos encontramos com muitas coisas da parte Dele pra nós. Quando entramos a sala do trono, recebemos algo do coração do Senhor.
Daniel 1:1-21
Hoje escolhemos algo? Decidimos algo? Será que escolhemos as coisas aqui na terra ou do céu? Muitas vezes nossas escolhas definem onde vamos chegar, define nossos frutos, define o nosso amanhã.
Daniel e seus amigos fizeram uma escolha que até hoje estamos fazemos: o jejum de “Daniel”. Se continuar lendo o livro, Daniel e seus amigos foram levados a lugares surreais como a fornalha e a a cova, mas eles permaneceram firmes em Jesus. Por mais que vieram todas as adversidades, eles não retrocederam e nós também não iremos.
No versículo 4, eles decidem e escolhem a ser diferentes e permanecerem com o Senhor. A palavra nos diz que eles foram escolhidos, será que nós também somos escolhidos?
A escolha de Daniel e seus amigos é o que nós precisamos escolher. Aonde queremos chegar? Qual nosso alvo? Nossas escolhas são do Senhor ou da nossa vontade própria? Ao acordar, agradecemos ao Senhor pelo que temos? Feche seus olhos por 30 segundos e pensam sobre.
Daniel fez uma escolha, qual será a nossa? Olhamos para nós e escolhemos errado, por isso devemos olhar para o Senhor e escolher o que está em seu coração.
Precisamos resplandecer à Jesus!
A escolha que Deus quer que façamos é fechar nossa porta, ali se achegar e experimentar do sobrenatural do Senhor.
As nossas escolhas definem o nosso Deus.
Existe apenas um caminho para escolher o que é certo: Jesus.
Se olhar para a palavra de Deus, iremos ver homens que fizeram escolhas erradas. Quando escolhemos as coisas erradas, prejudicamos as pessoas em nosso lado. Aquilo que damos atenção, damos acesso.
Precisamos acalmar nosso coração, fixar nossos olhos em Jesus.
> Hebreus 12:1- precisamos escolher a nossa corrida. Fazemos as coisas com nossos braços e isso tem nos desgastado, mas quando escolhemos Jesus, tudo fica leve.
Compartilhe em suas redes sociais