Enquanto eu oro!

Pastora Camila Paloschi
Publicado em 29/02/2024

Versículos base: Lucas 9:28-36

É preciso entender que nós, como filhos de Deus, não podemos esperar que as coisas aconteçam, devemos buscá-las em Cristo. É necessário que superemos nossas fraquezas, nossa canseira e desafios para que acessamos lugares de glória na nossa vida.

Jesus não falou que não passaríamos por tribulações, nem que teríamos vidas confortáveis ou algo semelhante. Pelo contrário, Ele nos deixou claro que haveria perseguições e sofrimento para os que o seguissem.

 

Porém, Ele também nos prometeu que estaria conosco durante todos os momentos, e que somente O buscando seria possível testemunhar de Sua Glória eterna. Somente dando passos de fé é que o caminho se abre diante de nós.

É geralmente quando já estamos cansados e sobrecarregados que buscamos a Cristo, pois aí sentimos a necessidade. Mas, devemos entender que um espírito experimenta a paz verdadeira quando há intimidade e busca diária.

Devemos seguir o exemplo de Jesus: orar, subir ao monte, buscar e louvar constantemente ao Pai. Decida fazer, aja intencionalmente, reserve um tempo diário para Deus, é isso que Ele espera que façamos.

Será que muitas coisas de sua vida não estão mudando ou dando certo, pois você tenta vencer apenas com a força do seu braço? Seria culpa de Deus, mesmo que Dele você não busque resposta?

 

Quem muda a sua sorte não são as circunstâncias, é o Senhor!

A única coisa que abrirá as comportas do céu é a sua oração, ela vai mudar a sua história! Busque, e permita que Jesus transforme você. Quando você o buscar, desejar e louvar, Ele guiará suas intenções e seus pensamentos, trazendo renovo e paz.

Compartilhe em suas redes sociais