"Eu tenho o direito de ser filho de Deus".
Há uma adoção imediata e sobrenatural no novo nascimento. Nossa redenção custou a vida do Unigênito de Deus, custou TUDO pra Ele. O velho homem é testemunho para fortalecer o novo homem.
Deus quer me regenerar! O senhor me levanta acima das feridas do passado, acima das aflições do presente e acima das dúvidas do futuro.
A medida que o poder regenerador do Espírito de Deus encontra espaço em nós através da fé, rendição, e obediência, há um crescimento de uma nova vida.
O meu nível de entrega, rendição, fé e obediência determinam a intensidade e a velocidade com que Deus vai abrir as portas do céu sobre minha vida, minha casa e minha família.
O Espírito Santo nos dará vida eternamente. "Se eu viver de acordo com a minha carne, morrerei. Mas, se pelo Espírito Santo, eu fizer morrer os atos do corpo, eu viverei" Se temos intimidade com o Espírito Santo, obedecemos a palavra, somos cheios de fé, e vivemos a plenitude da vontade de Deus para nossa vida.
Eu não sou bom porque amo a Deus, mas Deus me torna bom porque Ele me ama (C. S. Lewis).
No novo nascimento, somos libertos do pecado e nos tornamos escravos de Jesus por amor.
Nós somos protegidos de Deus. Somos tabernáculos onde o Espírito de Deus habita. Assim é para que possamos cumprir o propósito de nossas vidas: glorificar o nome de Deus através de nosso testemunho.
Todos nós somos iguais perante Deus nos direitos quando nos tornamos filhos, mas nos tornamos diferentes quando mudamos em nível de adoração, entrega e rendição.
A palavra é alegria em nosso coração! Temos a revelação da palavra à nossa disposição e isso nos dá poder sobre o mundo espiritual! Temos o direito a decretar a falência de Satanás em nossas vidas - Isaías 54:17
-
João 14:12
-
Romanos 10:11 - quando confiamos no Senhor, jamais seremos envergonhados.
-
Salmos 25:14 / Mateus 21:22
O direito à resposta de orações, é nosso maior direito! - 1 João 5:14
Compartilhe em suas redes sociais